sexta-feira, 18 de março de 2011

Filtro Solar

Gentem, esse não é aquele vídeo falando sobre a importância do uso do filtro solar, com narração do Pedro Bial e musiquinha de fundo hehe, mas é sobre filtro solar mesmo!!! 
Não sei vocês, mas eu sempre tive problemas para comprar Filtro Solar (bloqueador solar, protetor, whatever..) por que a minha pele não colabora muito comigo... Eu tenho a pele do rosto  mista (aquela que na região T - testa, nariz e queijo é super oleosa e o resto é normal) e qualquer creminho já deixa meu rosto pronto pra fritar um ovo de tanto óleo (arghh.. tá, exagerei, mas é mais ou menos isso!). Bueno... fui na dermatologista uma vez e ela me recomendou um protetor fator 30 em gel, pois, teoricamente, não deixa a pele oleosa. Testei mas nem curti muito, achei o cheiro ruim e deixou melequenta do mesmo jeito. Eis que eu fui em outra dermato e ela me indicou o Minesol Oil Control, da ROC. Ele é um pouco caro tipo, semana passada eu comprei outro tubinho e paguei 60 reais (ouch!) mas vale super a pena.
SÉRIO!
Ele é um creminho que, na verdade, parece um mousse, porque espalha bem na pele, ou seja, você coloca só um pouquinho no rosto que já tá bom! A sensação que eu tive quando passei esse protetor é de uma pele aveludada (nhom!! ahaha). Mas sério, o protetor controla a oleosidade da pele e vale super a pena o dinheiro investido! Sim, é caro, mas dura muuuuito tempo!
Então, meninas e meninos, vocês que ainda não sabem que protetor usar, aí vai a minha recomendação. Ah, esqueci de dizer, vem 50g e é fator 30. E sim, usem filtro solar. É super importante! (destaquei meninos porque conheço muuuitos meninos que dizem que protetor solar é coisa de menininha... larga a mão de bixice e bora passar uma proteção no rosto. Ham! Do jeito que o mundo anda com esses raios UVA e UVB super intensos, é extremamente importante se cuidar!) Se tiverem alguma dúvida, só me perguntar, oks?!

Beijos e até a próxima! ;)
@brunarico

7 comentários:

  1. Engraçado, eu tive uma reação com esse protetor (apesar da indicação da minha dermatologista). O que dá certo para mim é o da La Roche
    Mas independente da marca, o importante é se proteger.

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivoooo sem protetor solar! Ando com um dentro do carro hahaha O que eu passo no rosto é o heliocare fator 90 HAHAHA sim, sou maníaca!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. apaguei meu comentário sem querer! =P legal esse post! sempre fico super em dúvida na hora de comprar protetor! minha pele também é oleosa e quando passo protetor fica grudando! dá até aflição só de pensar! uahuaha vou procurar essa marca! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Estava procurando um filtro solar assim mesmo, porque minha pela é exatamente como a sua.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hmmm
    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse mas uso o da La Roche já há um tempão por indicação do dermatologista. Mas é sempre bom saber de outros produtos bons que estão no mercado.

    Tem sorteio do pincel F80 de base da Sigma no blog. Entra lá e participe!!!
    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...