terça-feira, 5 de abril de 2011

Immortals

Boa tarde!!


Eu sou maníaca por filmes e agora fiquei morrendo de vontade de assistir Immortals. Os posters saíram hojeeeee!!! E são lindos!
O filme vai contar com o LINDO Henry Cavil (The Tudors) como Theseus, com a linda Isabel Lucas (Transformers) como Atenas, com o Kellan Lutz (saga Crepúsculo) como Poseidon, com o Daniel Sharman como Ares e com o Luke Evans (Robin Hood) como o todo poderoso Zeus, e mais, vai ter a participação da Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário), do Stephen Dorff (Um Lugar Qualquer que eu não consegui ver no cinema porque filmes menos comerciais só passam na PQP em Campinas) e do Mickey Rourke (Os Mercenários)
O filme vai ser produzido pelo mesmo produtor do 300, o Mark Canton (Eu amei 300, vi duas vezes no cinema e várias vezes em casaaa e tenho o "gibi" hahaha) e pelo mesmo produtor de Zombieland, Ryan Kavanaugh, a direção fica por conta de Tarsem Singh.


Sinopse:
Após os deuses vencer os Titãs, um novo mal ameaça a terra. Enlouquecido pelo poder, o rei Hyperion (Mickey Rourke) declarou guerra contra a humanidade. Acumulando um exército de soldados sanguinários e desfigurados pela sua própria mão, Hyperion tem queimado a Grécia em busca do lendário Arco Epirus, uma arma de poder inimaginável forjada nos céus por Ares (não é Hades hein, esse é filho de Zeus). Só quem possui este arco pode libertar os Titãs, que foram presos no fundo das paredes do Monte Tartaros desde a aurora dos tempos e tem sede de vingança. Nas mãos do rei, o arco iria destruir a humanidade e aniquilar os Deuses. Mas a antiga lei determina que os Deuses não devem intervir no conflito dos homens. Eles permanecem impotentes ... até que um camponês chamado Theseus(Henry Cavill) surge como a única esperança. Secretamente escolhido por Zeus, Theseus deve salvar seu povo de Hyperion e suas hordas...


Achei essa sipnose no IMBD e traduzi, ok?
Parece ser bommm, apesar de parecer que o rei Hyperion vai ser o Deus Hades de todo filme que tem Zeus no meio, né?! Vamos esperar pra reclamar hahaha espero que seja bom! Adoro filmes mitológicos.


Vejam as fotos que lindas:
Clique pra aumentar

Clique pra aumentar

Clique pra aumentar

Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 04
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 02
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 03
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 01
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 05
Clique pra aumentar
O filme estréia em novembro nos EUA, espero que chegue rápido aqui!

Fotos: Just Jared e IMDB

3 comentários:

  1. Hum...
    Esse filme promete!!!
    Beijooo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Parece ser bem legal!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de filmes desse estilo, assisti 300 umas três vezes, certemente irei ver no cinema!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...