sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nails Fashion Week

O desfile de esmaltes será em junho paralelamente ao SPFW, as modelos desfilarão tanto as roupas como os esmaltes e o desfile será exibido em um telão pra facilitar a visualização.
Achei a idéia muito diferente e legal. Hoje os esmaltes fazem parte do "look", já virou um acessório como a bolsa, sapato, brinco, chapéu.....Eu amooo esmaltes, sempre falo que vou parar de comprar porque eu já tenho um monte mas não consigo hehe. 

No Hate

Não sabia desse moviemnto a favor do casamento gay na Califórnia, se chama No H8 (sem ódio) e é um protesto contra a lei Proposition 8 que proibiu o casamento gay lá. Todas as fotos têm as bocas "lacradas" por fita adesiva por ser um "protesto silencioso". O movimentou foi criado por Adam Bouskas e seu parceiro Jeff Parshley.
Sou totalmente a favor do casamento gay e acho que deveria ser permitido em todos os lugares, ninguém tem que se meter nas vontades/gostos das pessoas. Cada um é cada um e ninguém deveria se meter na opção sexual dos outros.
Adorei as fotos:
Paris Hilton
Paris Hilton e seu dog fofo

Kat Von D

Kourtney, Khloe e Kim Kardashian

Jane Lynch

George Takei ( até o Hikaru Sulu do Star Trek participa =P)

Tara Reid

Holly Madison & Bridget Marquardt

The Real L Word
Fonte: E!online e No-H8

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MAC e Lady Gaga again


Quero esse batom novo da Mac com a Lady Gaga! Adoro batom nude, tenho o "creme d' nude" e eu amo, 

Lady Gaga na Vogue US de março

Adorei o comentário da Lady Gaga no twitter:  “Na escola me chamavam de dentes de coelho e agora sou a rainha da beleza Vogue”. Calou a boca de muita gente, né?! 
Achei essa peruca rosa feia, me lembrou muito o filme "Closer -Perto Demais" (Natalie Portman, Clive Owen, Jude Law e Julia Roberts) misturado com a Melina da Passione haha.



Alexander McQueen(adoro)
Haider Ackermann (Essa saia plissada está super em alta!)
Alexander McQueen (Quero essa calça)

Louis Vuitton
Alexander McQueen
Hussein Chalaya Jacket (Parece um travesti...)
Fonte: Vogue US

O Vencedor

Hoje fui no cinema com meu namorado assistir “O Vencedor” (The Fighter). O filme é de drama, mas ele tem seus momentos de descontração, é aquele tipo de filme que faz você ficar com lágrimas nos olhos mas faz você sorrir também. Eu não gosto de filme de luta, mas esse me chamou a atenção, acho que por causa do Christian Bale.
Não gostei dessa tradução bizarra do nome do filme, sei que tem um filme chamado “O Lutador” (The Wrestler) de 2008, mas com esse nome de filme você fica pensando “ ah então uma hora ou outra ele vai vencer, né?!”. Claro que se alguém conhece a história do Micky Ward vai saber o que acontece, mas pra quem não conhece deixa o filme meio que previsível.
Assim como no filme o Dicky quer roubar a atenção para si, Christian Bale, que é o ator coadjuvante, rouba a cena do Mark Wahlberg que é o principal (Micky Ward). A atuação do Christian Bale é impecável, realmente espero que ele ganhe o oscar de melhor ator coadjuvante. A Amy Adams atuou bem também, mas não acho que vale um oscar. Gostei da atuação da Melissa Leo, bem comovente em algumas cenas.
O Vencedor está concorrendo ao oscar 7 indicações.
A trilha sonora também chamou a minha atenção, tem Aerosmith, Whitesnake, Red Hot Chili Peppers, Rolling Stones, Ben Harper, entre outros.



Título original: The Fighter                          Mark Wahlberg - Micky Ward
Gênero: Drama                                            Christian Bale - Dicky Eklund
Duração: 1h 54 min                                      Melissa Leo - Alice Ward
Direção:David O. Russell                             Amy Adam - Charlene Fleming

OSCAR
Indicações
Melhor Filme
Melhor Diretor - David O. Russell
Melhor Ator Coadjuvante - Christian Bale
Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Adams e Melissa Leo
Melhor Roteiro Original
Melhor Edição

GLOBO DE OURO

Ganhou
Melhor Ator Coadjuvante - Christian Bale
Melhor Atriz Coadjuvante - Melissa Leo


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Essenciais do Fashion Week

Lendo o site da revista W encontrei algo interesse. A Carolyn Tate Angel, uma das editoras da W disse quais são seus itens essenciais pra usar no NY fashion week, que acontece agora em fevereiro. Ela escolheu peças que a deixem aquecida, afinal lá está frio.


ankle boot com salto anabela (wedge boot) do Rick Owens



vestido de oncinha Yves Saint Laurent

 
Dieppa Restreppo Oxfords
Listras! Ela quer usar algo listrado e se apaixonou pela última coleção da Prada

Meia-calça. Ela recomenda as da marca Fogal, que são feitas de lã e cashmere, boas para o frio
Bloco de notas da Lanvin


Estou amando essas ankle boots com salto anabela, até eu que não sou fã de salto anabela quero uma. Sou viciada em sapatos, mas entre todos eles só tenho um com esse tipo de salto.
Pelo o que eu vi no nosso Fashion Week, eles estão apostando nesse tipo de salto com bota também, será que vão substituir as clogs?

Têca

Triton

essa eu achei no google, mas amei!




New Order

Juliana Jabour

Amo estampa de oncinha. Tenho calça, blusa, vestido, cachecol e até um blush com desenho de oncinha.
Oxford eu gosto também, tanto dos com salto como os mais baixinhos. Tenho os dois, mas uso mais o com salto. A meia-calça eu gosto, uso com shorts, saia ou vestido.
Já as listras eu não sou muito fã, até gosto se for um estilo mais "navy", mas não é minha preferida não.
Não vejo a hora que comece o frio pra poder usar botas!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Séries

Eu sou uma grande fã de séries, assisto na tv, no computador, não importa. Friends foi a primeira série que eu viciei e até hoje assisto.
Fiquei super feliz em saber que Grey's Anatomy vai ter outra temporada, atualmente é minha série preferida. Me identifico muito com algumas falas dos personagens e claro, adoro ver o McSteamy! hahaha

"Sometimes the past is something you just can't let go of. And sometimes the past is something we'll do anything to forget. And sometimes we learn something new about the past that changes everything we know about the present."

"More tequila, more love, more anything. More is better."
Grey's Anatomy

Vou ver se posto sempre alguma fala de Grey's.


Outras séries que foram renovadas: House, Modern Family, Private Practice, The Big Bang Theory, The Mentalist, Two and A Half Men, 30 Rock, The Middle e The Vampire Diaries.

Séries que provalmente serão renovadas (vamos torcer): Desperate Housewives, Gossip Girl, 90210 e America's Next Top Model.
Séries que provavelmente serão canceladas: V, Supernatural, The Event, No Ordinary Family e One Tree Hill (eu nem sabia que passava ainda).

Fiquei feliz, a maioria das séries que assisto com frequência vai ser renovada.

Fonte: Revista Monet

Gisele Bündchen para C&A

Estava fuçando no site da Vogue Brasil e descubro que a XL vai lançar 3 mini-coleções para a C&A, começando em abril. Tomara que as roupas sejam legais e bem feitas, pelo jeito que a Gisele se veste no dia-a-dia vai ser algo bem básico, casual e ter que ter um lenço/scarf porque ela só usa isso haha....mas vamos ver, né?! A vogue ainda fala que a coleção vai seguir o mesmo molde que a Kate Moss fez pra Top Shop, vai causar loucura hahaha. Será que teremos fila na C&A?
 Gisele na campanha da Balenciaga. Eu gostei desse jeito meio andrógino, sem posar de bonita, sexy, surfista/bronzeada de sempre.




Fonte: google images

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Born This Way


A Lady Gaga acabou de postar no twitter a foto da capa de seu mais novo álbum " born this way" que será lançado apenas dia 23 de maio. O lançamento da música foi antecipado pra essa sexta-feira, e dois dias depois ela fará uma apresentação no Grammy Awards que promete ser a grande atração, o que será que ela vai usar dessa vez?
Achei a capa bonita, mas ela parece um travesti dentuço na foto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...