quinta-feira, 7 de abril de 2011

Latisse aqui!




Pessoalllll, lembram que eu tinha comentado sobre o Latisse aqui?? Então, ele chega no Brasil no próxima dia 11! Vai ser vendido em farmácias, mas só com prescrição médica. O produto é usado como um delineador, aplicado com o auxílio de pincéis descartáveis (100 aplicadores, um para cada olho) e a embalagem para 50 dias de tratamento vai custar R$156 (é pra ter resultado em 16 semanas de uso diário). Carinho, né?! Mas ultimamente todosss produtos de farmácia são. Bom, se ele realmente fizer oque promete (alongar e engrossar os cílios), acho que vale a pena.  Apesar que vamos fazer as contas...16 semanas = 112 dias, então vão duas embalagens e falta pra 12 dias...R$312... haha Caro...
Meninas...cuidado com os efeitos colaterais, principalmente para as felizardas de olhos claros (invejinha), pode escurecer as pálpebras e a irís (com efeito irreversível!!!), então se você tiver olhos azuis, eles podem se tornar mais escuros.
Como eu tenho olhos bem escuros (valeu, pai u.u) acho que não dá nada, né?! hahaha. Se eu testar eu vou tirando foto pra mostrar.


Muito efeito hein!!!





E aí, será que vai ter fila em oftalmologista pra conseguir receita? Acho que como as coisas são por aqui, as farmácias vão vender sem receita mesmo....

Fonte: folha.uol.com.br
Imagens: google


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look do dia

Nossa, tenho tantas fotos de "look do dia" atrasados haha. Meio que cansei de postar, quero passar mais informação do que as roupas que eu ando vestindo, apesar que eu me divirto muitooo me arrumando.
Enfimmmm... eu tava louca pra enrolar meu vestígio de cabelo, queria que ele ficasse bem armadãooo e tals... mas não rolou .... eu teeentei! Passei mousse de volume, fiz baby liss fininhooo em mechas minúsculas, mas não deu!!! E passei spray fixador depois .. tudo de marca boaaaa! Porque eu já tentei com marca de farmácia e daí que não segura NADA.
Enfimmmmmm, eu tava louca pra comprar uma calça boca de sino, a tal da Flare. Achei que a roupa combinou com o meu cabelo enroladinho hahaha. Eu to apaixonada por essa calça! Ela veste muito bemmmm e sabem quanto eu paguei por ela???? 79 REAISSS!!! Comprei no Carlos Mieleeeeee! Demais, né?!!! Acho que é a calça jeans mais barata da minha vida.
Cliquem pra aumentar


Cliquem pra aumentar
Cliquem pra aumentar

Nas fotos porcas nem dá pra ver muitoooo bem que a calça é flare mesmo, mas ela é enormee. Se eu fosse vocês, ia correndo agora em alguma loja Carlos Miele atrás de uma calça dessa!
Vocês repararam no meu relógio de boquinha? Não é a coisa mais fofaaaaaaaaaa? A minha pulseira também é de boquinha, achei tão delicadinha.

Blusa - Zara
Calça - Carlos Miele
Relógio - Marc by Marc Jacobs
Pulseira - Attualità

Esse batom louco foi invençãoooo! Eu passei primeiro o Malva mate cremoso da contém 1g e depois o Fault-Lessly da Mac.
Gostaram do look bem diferente? hahaha

Música de bolsa

Já viram esses videos que a net-a-porter fez? Se chamam The Bag Guide e The Shoe Guide e são super bacanas! Rapidinhos e cheios de informações. Vale a pena conferir.






Um de cada, por favor!

terça-feira, 5 de abril de 2011

J-Lo Oriental

A joalheria espanhola Tous escolheu a Jennifer Lopez pra sua mais nova campanha. Ela aparece "comendo" jóias usando hashi, com leque, turbante, tudo no estilo japa! 
Eu sempre achei ela uma péssima cantora e péssima atriz e ainda acho...MAS agora eu gosto dela! Acho ela fofaaaaaaaa e linda! Hahaha Incrível como eu me "apego" em seriados hahaha eu sempre gostei de American Idol, mas agora que mudaram os jurados e ela e meu amadoidolatradofofolindo Steven Tyler entraram, eu passei a realmente gostar dela! Ela é sempre tão positiva e fofa com os participantes, mesmo quando eles cantam mal ela tenta não ser estúpida e dizer da melhor maneira que eles têm que melhorar. Sem contar que as roupas/maquiagens que ela usa no programa são um show à parte.
Enfimmmmm, aí estão as fotos:
J-Lo Tous
Clique pra aumentar

J-Lo Tous
Clique pra aumentar

J-Lo Tous
Clique pra aumentar

J-Lo Tous
Clique pra aumentar



J-Lo Tous
Clique pra aumentar

J-Lo Tous
Clique pra aumentar



Lindona!!


Fonte:modismonet

Immortals

Boa tarde!!


Eu sou maníaca por filmes e agora fiquei morrendo de vontade de assistir Immortals. Os posters saíram hojeeeee!!! E são lindos!
O filme vai contar com o LINDO Henry Cavil (The Tudors) como Theseus, com a linda Isabel Lucas (Transformers) como Atenas, com o Kellan Lutz (saga Crepúsculo) como Poseidon, com o Daniel Sharman como Ares e com o Luke Evans (Robin Hood) como o todo poderoso Zeus, e mais, vai ter a participação da Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário), do Stephen Dorff (Um Lugar Qualquer que eu não consegui ver no cinema porque filmes menos comerciais só passam na PQP em Campinas) e do Mickey Rourke (Os Mercenários)
O filme vai ser produzido pelo mesmo produtor do 300, o Mark Canton (Eu amei 300, vi duas vezes no cinema e várias vezes em casaaa e tenho o "gibi" hahaha) e pelo mesmo produtor de Zombieland, Ryan Kavanaugh, a direção fica por conta de Tarsem Singh.


Sinopse:
Após os deuses vencer os Titãs, um novo mal ameaça a terra. Enlouquecido pelo poder, o rei Hyperion (Mickey Rourke) declarou guerra contra a humanidade. Acumulando um exército de soldados sanguinários e desfigurados pela sua própria mão, Hyperion tem queimado a Grécia em busca do lendário Arco Epirus, uma arma de poder inimaginável forjada nos céus por Ares (não é Hades hein, esse é filho de Zeus). Só quem possui este arco pode libertar os Titãs, que foram presos no fundo das paredes do Monte Tartaros desde a aurora dos tempos e tem sede de vingança. Nas mãos do rei, o arco iria destruir a humanidade e aniquilar os Deuses. Mas a antiga lei determina que os Deuses não devem intervir no conflito dos homens. Eles permanecem impotentes ... até que um camponês chamado Theseus(Henry Cavill) surge como a única esperança. Secretamente escolhido por Zeus, Theseus deve salvar seu povo de Hyperion e suas hordas...


Achei essa sipnose no IMBD e traduzi, ok?
Parece ser bommm, apesar de parecer que o rei Hyperion vai ser o Deus Hades de todo filme que tem Zeus no meio, né?! Vamos esperar pra reclamar hahaha espero que seja bom! Adoro filmes mitológicos.


Vejam as fotos que lindas:
Clique pra aumentar

Clique pra aumentar

Clique pra aumentar

Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 04
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 02
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 03
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 01
Clique pra aumentar
isabel lucas kellan lutz henry cavill immortals posters 05
Clique pra aumentar
O filme estréia em novembro nos EUA, espero que chegue rápido aqui!

Fotos: Just Jared e IMDB

Exposição Pierre Cardin



Vai ter exposição do Pierre Cardin no shopping Iguatemi de SP!!! Estou louca pra irrrrr. A exposição se chama Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes e vai ser aberta ao público no dia 28 de abril e fica até dia 29 de maio. Vai ter roupas, croquis e fotos fornecidas pela Fundação Pierre Cardin Paris e ainda vai rolar um desfile inédito no dia 26 de Abril, com a presença do próprio estilista, fala sério, muito legal!!! Vou tentar ir!


"Ficou conhecido por seu estilo de vanguarda e por seus trabalhos inspirados na "era espacial", com formatos e motivos geométricos, freqüentemente ignorando a forma feminina" diz na Wikipédia. 
Só nessa foto já dá pra notar que o estilo não é comum, né?!


Quem vai?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rouge Coco Shine

Genteee, achei tão bonitinho o novo video da Chanel que eu quis compartilhar com vocês. A modelo que faz caras e bocas no video é a francesa Sigrid Agren. Nunca tinha reparado nela, mas achei ela tão fofa no video que vou passar a prestar mais atenção. A música é do Blur.
O batom parece ser bem gostoso, né? Não parece ser aqueles melequentos e adorei as cores.



Gostaram? Querem o batom?

Óculos exóticos

Vocês gostam de óculos de sol? Eu adoroooooo. Antes eu achava algo tão tonto e agora eu quero um monte hahahaha. Eu adoro coisas diferentes e exóticas.... como esses óculos:
Minimal Baroque Prada

Minimal Baroque da Prada (eu querooo!)

Jil Sander

Jil Sander
Dior
Dior

Dior

Sonia Rykiel

Loewe
Loewe
Loewe
Maison Martin Margiela
Martin Margiela


Martin Margiela
Marni



Missoni
Missoni
Missoni

Pomi Eyewear

Raffaella Montalban

Raffaella Montalban
Meus preferidos: Prada, Jil Sander, Martin Margiela e Sonia Rykiel! Aceito de páscoa hahahaha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...