sexta-feira, 4 de março de 2011

Verdinho para a noite!

Gentemmm!!! Hoje a maquiagem é para sair à noite!! Vamos ficar bem bonitas nessa sexta-feira, ok?? Preparadas para o make de hoje? Peguem seus pincéis e mão à obra!
Ah, só uma observação, não reparem na minha cara feia sobrancelha, está horríííível!!! To tentando deixar crescer pra ver se tiro direitinho :(

Primeiro começo passando uma sombra douradinha que tem no estojo da avon (de 4 cores) no começo do olho até a metade. (Estou usando o pincel de sombra da avon, que também é ótimo para esfumaçar)

Agora é a vez do verde! Seguinte, meninas: meu formato de olho é em gotinha, ou seja, minha pálpebra não é aberta. Por esse motivo eu prefiro passar sombra não só no côncavo (que sumiria completamente), como também em cima do côncavo. Usei a tonalidade verde da Elke. 
Para esta maquiagem, eu quis fazer um "puxadinho" no olho, acho mais bonito!!! Usei a sombra preta da Elke, que é super pigmentada. Para isso, eu usei um papel higiênico pra dar o traço certinho. Daí é super fácil, você passa o pincel no sentido do papel para o olho, assim a sua maquiagem não fica manchada:
Eu tive que passar um pouquinho mais da sombra verde por cima do preto para dar um gradiente bacana, mas sem exagerar. Com um pincel chanfrado, delinear a sombra verde embaixo dos cílios inferiores até encontrar com a sombra dourada:


Agora é só delinear o olho: na pálpebra eu usei um delineador líquido da Vult (baratinho, com ótima pigmentação) com um traço fininho do canto do olho até chegar na sombra preta. Em baixo eu passei lápis preto. Usei o rímel the Colossal Express da Maybelline nos cílios inferiores e superiores.
Finalizo o Make com um blush mais puxado pro tom pêssego e... 
Tchãããããns!!

E aí, gostaram?



quinta-feira, 3 de março de 2011

Disney Dream Portrait Series

Estou me sentindo muito por fora!! A Annie Leibovitz fotografou novamente para o Disney Dream Portrait, eu tinha visto foto da Jennifer Lopez como Jasmine, mas nunca tinha me tocado=P. Agora os fotografados foram: Olivia Wilde, Alec Baldwin, Jeff Bridges, Penelope Cruz e Queen Latifah. Eu sou muito fan da Disney, adoroooo os desenhos hahaha.
Queen Latifah como Ursula

Olivia Wilde como Rainha má e Alec Baldwin como Espelho

Jeff Bridges como Fera e Penélope Cruz como BEla

Jennifer Lopez como Jasmine e Marc Antony como Aladdin

Whoopi Goldberg como gênio

Julie Andrews como fada azul do Pinóquio e Abigail Breslin como Fira das Fadas da Disney

Scarlett Johansson como Cinderella

Mikhail Baryshnikov como Peter Pan, Gisele Bündchen como Wendy e Tina Fey como Sininho

David Beckham como Príncipe Phillip da Bela Adormecida

Beyonce como Alice, Lyle Lovett como Coelho March Hare e Oliver Platt como Chapeleiro Louco

Julianne Moore como Ariel e Michael Phelps como sereio haha

Vanessa Hudgens e Zac Efron como Aurora and Philip  
 Gostaram?? Eu adorei!


Imagens google

Fight Club!

O filme "Clube da Luta" acho que quase todos conhecem, senão CORRAM e vão alugar, porque é muito legal! Além de ter o Brad Pitt e o Edward Norton, é um filme divertido e diferente do usual.
Enfim, fuçando na internet, achei esse video brincando com uma cena super famosa do filme.O video é pra  incentivar a compra do blu-ray original do filme. É simplesmente SENSACIONAL! Assistam!

terça-feira, 1 de março de 2011

Look do dia

 Primeiro look do dia do blog hahaha. Usei esse look na sexta pra ir jantar com o meu namorado =]. Eu to apaixonada por essa blusa com gola de laço, ela é tão fofa! O coque no meu cabelo fica uma bolotinha, já que meu cabelo não tá muito comprido, mas pelo menos agora tá dando pra prender haha
Meu namorado adora água S. Pellegrino, então, quando o garçom trouxe, eu percebi que tinha algo diferente no rótulo, daí lembrei que a San Pellegrino tinha uma edição especial da Missoni, e claro que eu quis tirar foto pra vocês verem!

Clique pra ampliar

Obs: não reparem na cara péssima!

Blusa - Zara
Calça Forum
Sapato - Arezzo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...