sexta-feira, 22 de abril de 2011

TAAZ.com - virtual try-on

Uma amiga minha me indicou um site para editar a make (estilo as ferramentas premium do picnik), e nem dei muita confiança... Mas na verdade é super bacana! Trata-se do TAZZ, tem que se cadastrar e fazer login, mas TODAS as ferramentas são de graça – diferentes de outros. Peguei uma foto da Laís e fiquei horas testando maquiagem de todos os tipo e gostos!
Foto Original

Look romântico/ Lolita

Look Fashionista/ Moderno

Look "EU SOU RYCAH!"

Look Vampira/ Gótico

Look X-men/ Futurista
E o interessante é que todos os produtos existem e está tudo detalhado, caso tenha interesse em comprá-los – tem de todas as faixas de preços.

Descrição do produto testado no look "Pop-Star"

E se você é daquelas que leva fotos ou mostra imagens do celular de cortes de cabelo de celebridades, modelos e it girls pro cabeleleiro, vai adorar usar essa ferramenta: sim, há quase 300 cortes de diversos artistas tipo Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Fergie, Lauren Conrad, Rihanna, Madonna, Lady Gaga, etc. O filtro de pesquisa é muito útil, pois evita perder tempo com looks que não tem nada a ver com o que você ta procurando..

Lá e suas perucas virtuais - hauhauhua


Embora o site seja em inglês, ele é bastante auto-explicativo.
Bom, deu para perceber que eu me diverti horrores!

Qual look vocês gostaram mais???

terça-feira, 19 de abril de 2011

Alice bailarina

Desde pequena sempre adorei "Alice no país das Maravilhas", e apesar de eu adorar o Tim Burton, eu não gostei muito da nova versão da história (ou continuação, né!). Quem me conhece, sabe que eu amooooooooo o Cheshire Cat ou gato risonho e que eu tenho mil e uma camisetas do desenho animado/filme. 


Depois do filme "Black Swan" com a Natalie Portman, o balé virou assunto do momento, inspirando até a moda (exemplo a coleção da Maria Bonita Extra), e pelo jeito não passou esse momento haha. O Balé "Alice no país das maravilhas" estreiu no Royal Opera House de Londres e foi do dia 2 ao 10 de março. ( Post atrasado hein hahaha mas só descobri agora =P). Já teve vários balés inspirados na obra de Lewis Carroll.


Várias roupas/acessórios/maquiagens remetem a essa história:



(A H. Stern lançou ano passado uma coleção inspirada no filme......COMO EU QUERIA O ANEL COM O GATOOO. Mas deve ser hiper mega caro, só é feito sob encomenda)

My Flash Trash

H.Stern
H.Stern
H.Stern
H.Stern (o sorriso do gato brilha no escuro haha)
H.Stern
Ellus (eu tenho a primeiraaa, é tão linda!)
Maquiagem
Hot Topic (eu tenhoo)
Swarovski

Melissa


Enfim, deu pra entender que com o lançamento do filme, teve uma febre Alice, né?! hahaha Aproveitei o post pra contar sobre o balé e me empolguei.....

Agora, fotos do balé: 
2006
2000
Não achei fotos do mais atual =/. 
Achei que esse post ficou uma zonaaaaaaaaaa, hahaha eu ia escrever sobre o balé e me empolguei e falei um monte. Mas como eu demorei muito tempo vai ficar assim mesmo. =D
Vocês gostam do livro/desenho/filme?

Beijos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Exposição Pucci

Boa tarde!!!

E aí, lembram que eu disse que no Shopping Cidade Jardim tava rolando uma "exposição" de alguns vestidos Pucci?! Se não, o post está AQUI. Então, eu fui lá conferir! Meu lindo namorado me levouuuuuu =D.
Pessoal, mil desculpas pela qualidade porca das fotossss, mas como os vestidos ficavam em um "aquário", se eu tirava a foto com flash saia aquele branco....e sem, ficou isso aí! Uma penaaaaaa..... Mas dá pra ter uma noção, né?! hahaha








Meus preferidos foram o da Kate Hudson e o da Drew Barrymore!! Lindooooooos demais! Se vocês puderem, vão lá ver!

Beijos!!

domingo, 17 de abril de 2011

Lais the shoe

Olhem esse sapato que demais!!! Ele tem meu nome hahahaha.



Recebi um email falando que a Charlotte Olympia agora tem loja online e fui fuçar... e olha com o que eu me deparo hahahaha um sapato chamado Lais hahaha. Sempre me zoam porque meu nome é sem acento...HÁ agora não me importo mais hahaha o nome do sapato não tem também... hahaha
Parece sapato da mulher maravilha, não parece???
Olha a descrição que chique: "Lais is beautifully cut and perfectly elegant." 
Eu querooooooooo hahaha custa só £597........só, né?!.... hahaha

Os sapatos da Charlotte Olympia são demais, quase todos os modelos me agradam.  Depois faço um post dedicado aos outros sapatos, porque esse é especialmente pro meu nome HAHAHA.

Beijoooos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...