sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maquiagem de Carnaval!!! (parte 2)


Oieam!!

Gentem, como prometido, aqui vai o passo-a-passo da outra maquiagem para o carnaval. Essa daqui é mais colorida, porém discreta e pode ser usada para outras saídas sem ser carnaval. Agradeço a colaboração da Provs, minha modelo da vez (a mesma que me emprestou os cílios perfect pro outro post hehe) e a Bianca (ou Bibi, dentre os inúmeros apelidos hehe) que tirou as fotos!!! Meninas, Thanks! =)

Lá vai:

Comecei pelo corretivo pra apagar as olheiras. Usei o 4 em 1 do O Boticário dando leves batidinhas com o dedo pra espalhar:
Agora vem as sombras!! Começo espalhando uma sombra verde clarinha que vem num conjuntinho da Avon (Avããããooo hauhauha). Eu espalhei com a esponginha da coleção Intense, do O Boticário do canto do olho até a metade:

Em seguida passo uma sombra azul da Tracta da metade até o outro canto do olho, formando um "v":


Ainda com o conjuntinho da "Avão", escolhi a cor roxa para "ligar" as duas cores. Passei no centro do olho:





Escolhi um pozinho chamado asa de borboleta da Koloss cor "fruta cor". É uma sombra em pó solto. Dá um efeito bem bacana. Apliquei com pincel para sombra da Avon tanto em cima da maquiagem quanto nas maçãs do rosto. Aproveitei e esfumacei o olho
:

Agora é a vez do delineador. Com o pincel chanfrado da ProArt, passei o Fluidline da MAC e em seguida o rímel da Maybelline, Colossal:



Finalizo o make com uma passada de blush mais avermelhado com o pincel 187 da MAC:


TCHÃÃÃÃNNN

Provs, ficou um looosho!!!! A-mey!

Lindona, hein!!!!


Múltiplos Cabelos!

Não resisti e resolvi escrever mais um pouco aqui.
Eu adoro tingir o cabelo, já tive o cabelo rosa, preto, vermelho, loiro, castanho.....Mas como a tintura danifica muito o cabelo tive que parar de tingir e ficar com o meu castanho natural mesmo, maaaaaaaas não quer dizer que eu não possa mudar nas fotos hahaha
Eu adoro o site da InStyle, tem bastante coisa sobre moda e tem esse "aplicativo" Hollywood Makeover pra você brincar com os cabelos das celebridades. É só você colocar sua foto (de prefêrencia uma que você esteja de cabelo preso), fazer o que ele pede ( colocar pontos nos olhos, boca e etc) e pronto! É só você escolher o cabelo que você quer ter.
Pra mostrar pra vocês, eu fiz essa montagenzinha porca:
Lalá Perry, Lalá Simpson, Lalá Holmes, Lalá Walsh, Lady Lala e Lalá Underwood =P

Lalá Fox e Lalá Bradshaw

Lady Lalá
(QUE VERGONHA, to totalmente sem maquiagem!!! Só com protetor solar.....Essas olheias horríveis! blaght, olhem para os cabelosss, não pro meu rosto hahaha)

Espero que vocês se divirtam hahahaha eu me diverti!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabapho

Queridos... acabei de voltar de uma porcaria de um bar aqui em Barão Geraldo, em Campinas. Fui na onda os Grupons da vida e comprei um voucher milagroso e tentador de 69,50 por 9,90 reais no Seo Geraldo. Tinha direito a 4 saquerinhas ou caipiroskas e uma porção de batata com cheddar e bacon. Tentador, néam? Pois é. Eu e mais 3 amigas fomos hoje no tal bar.

QUE ZUADOOOO

Nunca mais volto lá e não recomendo. Primeiro que o lugar é uma nhaca. Segundo que você já chega estacionando o carro (na RUA) e um cara vem cobrar 5 reais de ESTACIONAMENTO? (oi?!). Beleza, até aí a gente falou com o cara que estávamos olhando o carro de dentro do bar e não iríamos pagar. Sentamos na mesa e vem a garçonete entregando as comandas com um querido valor de OITO reais de ENTRADA. Meu.. oito reais?? Ia ter uma dupla sertaneja tocando lá mas meu.. e eu vou querer ouvir sertanejo?! E pior de tudo, a gente foi pagar e foi cobrado quase 25 reais de duas comandas... que era o valor das duas entradas mais 10%. Isso que a dupla sertaneja nem tinha começado a tocar (não que eu quisesse, só to fazendo uma observação).

Resumo da ópera: nunca mais entro nesse bar.

Bueno bueno... mudando de assunto para algo mais agradável (ufsss, to aliviada!! haha). Sempre diziam pra mim que rímel da MAC é uma nhaca. Eu, como uma capricorniana teimosa, comprei o tal do rímel. É o Dazzle Lash:


Ele tem esse pincel mais abertinho e que promete horrores! No site da MAC fala que define, dá um volume exagerado e alonga os cílios. Na boa, eu acho que não é tuuuudo isso.. Ele fica bem bonito, mas não dá volume, ele só alonga e separa bem. Comparei esse rímel com o da Maybelline Colossal, que também promete dar um volume show!
Esse da Maybelline dá um volumezinho, mas também não é óóóó meu Deeeeus que volume! Eu uso os dois sempre, às vezes misturo os dois pra tentar dar volume e alongar bem. Testei  na minha amiga Mariana (ou Provs, para os íntimos) porque ela tem cílios leeeendos de causar inveja. São bem grandes e quando passa rímel dá pra destacar bem. Já os meus são tão retinhos que dá dó, coitadinhos! O olho esquerdo é o Colossal e o olho direito é o Dazzle.
Dá pra notar que o olho que tem o rímel da MAC está com os cílios bem separadinhos, enquanto que o olho que tem o da Maybelline está mais grudadinho (pra dar impressão de volume).


Música pra animar o dia!

Boa tarde pessoal!
Pra animar o dia, vou postar o video de uma música que não consigo parar de ouvir!
O Cee Lo Green cantou ela no Grammy junto com a Gwyneth Paltrow, e por a música se chamar "Fuck you" ele teve que cantar " Forget You" =P... A banda era formada por bonecos e ele estava vestido bem carnavalesco hahaha. Enfim a música é bem legal e animada.

Maquiagem de Carnaval!!!

Oieeeaamm!!

Gentem, estava eu pensando que maquiagem eu iria fazer pra mostrar pra vocês... Perguntei pras meninas aqui de casa e me sugeriram fazer algo pro carnaval. Fiz duas maquiagens: uma estilo Amy Winehouse e outra com sombras coloridas para pegar uma baladeeenha ou micareta!!!
Por enquanto vou postar a maquiagem da Amy, que é suuuuper fácil, a próxima vocês aguardemmmmm!!!
Agradeço a colaboração da querida colhega Maíra (Melô, pros íntimos hehe)!!
Lá vai!!

Primeiro de tudo, eu passei um corretivo do O Boticário (4 em 1 bege claro) para tirar as olheiras. Tem gente que passa com pincel, mas eu passei com o dedo dando umas batidinhas (de leeeeve, não vai dar soco no olho!!):

Depois que tiramos todas as olheiras, agora é a vez do delineador. Usei o fluidline da MAC com auxílio do pincel chanfrado da Proart. Quem não tiver o fluidline pode usar um delineador líquido que dá o mesmo efeito. Eu puxei até próximo da sobrancelha pois é assim que nossa querida Amy usa!
Em seguida eu passei o rímel Dazzle Lash, da MAC, que pode ser substituído por outro rímel, não tem problema. Passei nos cílios de cima e de baixo:
Batom vermelho, claaaaro!! Escolhi um da Tracta, chama crystal affect:
(bocão de causar inveja, fala sério!)
Por fim, blush! Apliquei um blush cor pêssego só pra dar o ar da graça e não ficar com cara pálida. Usei o pincel 187 da MAC porque ele é um loosho e super macio (ai como eu sou chique, bem! Ganhei do namô!!)
PRONCHEEENHO!!!



Hahahhaha Amy incorporada!

Melô, não precisa ficar tímida, você tá lindíssima!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentação

Oieess!
Gentem, estou emocionada em ser colaboradora do La Rosa (valew, Lalá!!)! Em breve colocarei umas dicas de maquiagem, cabelo, e otras cositas más! Só pra me apresentar, meu nome é Bruna, sou estudante de química e adooooro maquiagens! ;-) Até breve!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Féerie

Ganhei o Féerie esses dias e já estou viciada. Ele é da famosa marca francesa de jóias Van Cleef & Arpels. O perfume foi criado a partir do conceito do excepcional mundo das estrelas, sonhos encantados e borboletas. Ele é doce e refrescante ao mesmo tempo, é frutal e floral, sem ser enjoativo. Muito gostoso pro verão, pois ele fixa bem, o cheiro fica o dia todo.
Esse aí é o Eua de Toilette, então ele é mais fraco do que o "parfum", eles tem cheiros diferentes, pois as notas usandas são diferentes. 
A embalagem é linda demais, na tampa tem uma fadinha sentada, muito feminino.

Notas de Saída: Violeta, Framboesa e Limão Italiano. Notas de Coração: Violetas, Rosa Absoluta e Jasmim. Notas de Fundo: Musk, Benzoin e madeira de sândalo.

Eua de Toilette
Eua de Parfum



Fonte: Van Cleef & Arpels

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Azul cobalto

Já tinha notado que o azul, em especial o cobalto, está em alta, mas nesse fim de semana que eu fiquei olhando as fotos do NYFW tive certeza! Em vários desfiles que eu vi, pelo menos uma peça de roupa era azul:
BCBG Max Azria

Cynthia Rowley

Doo.Ri

Edun

Rag & Bone

Peter Som

Jenni Kayne

Jason Wu

Alexander Wang

Lela Rose

 
Vena Cava

Derek Lam
Jill Stuart
Meus preferidos são: Vestido Derek Lam, vestido Rag & Bone, vestido Peter Som, Blazer Jason Wu e calça Vena Cava
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...