sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Latisse e Double Lash

Eu adorooo rímel, não consigo sair de casa sem e por usar muito achei que meus cílios estavam ficando muito fracos e caindo muito. Pesquisando por uma solução eu encontrei o double lash da Mavala e o Latisse.
O double lash promete alongar e fortificar os cílios. Você tem que aplicar diariamente, de prefêrencia a noite. Eu to gostando, achei que eles estão caindo menos na hora de eu tirar o rímel.
Eu comprei o meu na drogaria Iguatemi e paguei por volta de R$60,00. Achei no Morangão por R$38,00!!!!



Maaas, o milagre mesmo é esse Latisse! Ele é uma solução oftalmológica à base de bimatropost, substância indicada para quem sofre de um distúrbio chamado de hipotricose capilar, que reduz os cílios. Ele é comercializado pela Allergan, a mesma empresa que produz o botox. Vendo fotos você fica pasma com o "antes e depois" dos cílios. Ele só pode ser vendido com prescrição médica. Procurando na internet eu li que ele já pode ser vendido no Brasil, quando eu for no oftalmologistica eu vou perguntar. =D
A Claire Danes e a Brooke Shields fazem propaganda do Latisse, então deve ser bom, né?!
Latisse


E aí, alguém já testou ou indica outro produto pra cílios??

Gisele de dona de casa!

Todo mundo já viu o video em que a Gisele Bundchen limpa o chão cantando Robertor Carlos, né? Então, agora saiu o video completo em que ela faz papel de dona de casa, que mora numa cidade pacata e espera pelo marido. É o novo comercial da Sky!
Nossa, to ON FIRE postando hein?! hahaha Comentem bastante pra me deixar feliz ! haha

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Exposição Alexander Mcqueen

Sou super fã do Alexander McQueen e realmente fiquei triste quando ele se matou. Seus desfiles eram shows e sempre surpreendiam. Meu sonho era poder ter assistido algum desfile dele, tudo era lindo e chocava. Em sua homenagem, dia 2 de maio acontece uma exposição no MET(Metropolitan Museum of Art) e ficará aberto ao público até dia 31 de julho 2011. Como eu queria irrrrr! A exposição chama-se Alexander McQueen: Savage Beauty. 


Cliquem nas fotos pra aumentar!!
Fonte: Vogue


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia: Dragon

Aproveitar que não tenho aula agora e vou postar o esmalte que estou usando. Ontem a querida Nalva tava aqui fazendo as unhas da minha mãe e eu consegui fazer também. Passei o Dragon da Chanel! Ele é lindooo, tem uma super cobertura, só precisa passar uma mão e ele já fica lindo! Pena que minhas unhas quebram e eu tive que cortar, mas mesmo assim tirei fotos pra vocês verem com

O vermelho dele é mais queimado, não fica tãooo vermelhão sangue como está na foto! Tirei uma sem flash já vocês verem.

Beijoss

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Buy Louboutins

Meu querido cunhado me mostrou esse site hoje: Buy Christian Louboutin, achei os preços muitoooooooooo bons e por isso mesmo tô desconfiada hahaahaha. Além dos lindos Louboutins, tem: Jimmy Choo, Manolo Blahnik, YSL, Alexander McQueen, UGG...e mais! Eu to achando muito barato pra ser verdadeiro, mas vai saber, né?! Minha irmã, quando viajou pra NY, comprou pra mim um scarpin do Christian Louboutin (é lindooo), ela disse que os sapatos são caros, e mais ou menos a partir de 600 dólares, daí bate aquela desconfiança olhando esses preços. Não sei quanto custam em lojas que tem desconto e tals. E tem outra, sapato tem que experimentar, né? Eu sempre tenho vontade de comprar sapatos em sites, mas fico naquela de não calçar bem, porque quando a gente vê um sapato lindo numa loja e vai provar, nem sempre fica bom, né?!
Tem também esse outro site: Christian Louboutin Sale, que me falaram que são réplicas dos Louboutins.



Yves Saint Laurent Cage Boot in Black Patent: $289,99

Alexander McQueen Faithful Bootie: $239,90



E aí, vocês se arriscariam ?? 

Beijos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

New Look

E aí, notaram algo novo? Hahaha Pois é, o blog está de cara nova!! Bem mais bonito, né?! Tenho que agradecer meu amigo Rafa que me ajudou fez tudo, com a maior boa vontade fez o banner do título e as outras alterações...OBRIGADA!! Quem gostou e quer também (haha) é só clicar aqui, daí vocês entram no site do estúdio e conhecem o trabalho dele!

E aí, oque vocês acharam? Não ficou uma graça? =]

Ah, mais uma coisa! O blog já passou das 1000 visitas em menos de uma semana =]. Estou muito contente!! Obrigada!! 

Beijos!


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mood Lipstick

Eu adoro a Urban Outfitters! Já comprei óculos, roupa e maquiagem lá e sempre chegaram direitinho, a pena mesmo é que todas as vezes tive que pagar os malditos 60% de imposto... mas tirando isso é muito bom comprar lá, porque as coisas são muito diferentes das que encontramos por aqui.
Fuçando por lá hoje, encontrei esses batons que mudam de cor conforme o seu "humor". Fiquei curiosa pra testar hehe. A caixinha vem com 5 batons e custa $14,00 dólares.
Mood Lipstick
Quem ficou com vontade de testar? hahaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...