sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Múltiplos Cabelos!

Não resisti e resolvi escrever mais um pouco aqui.
Eu adoro tingir o cabelo, já tive o cabelo rosa, preto, vermelho, loiro, castanho.....Mas como a tintura danifica muito o cabelo tive que parar de tingir e ficar com o meu castanho natural mesmo, maaaaaaaas não quer dizer que eu não possa mudar nas fotos hahaha
Eu adoro o site da InStyle, tem bastante coisa sobre moda e tem esse "aplicativo" Hollywood Makeover pra você brincar com os cabelos das celebridades. É só você colocar sua foto (de prefêrencia uma que você esteja de cabelo preso), fazer o que ele pede ( colocar pontos nos olhos, boca e etc) e pronto! É só você escolher o cabelo que você quer ter.
Pra mostrar pra vocês, eu fiz essa montagenzinha porca:
Lalá Perry, Lalá Simpson, Lalá Holmes, Lalá Walsh, Lady Lala e Lalá Underwood =P

Lalá Fox e Lalá Bradshaw

Lady Lalá
(QUE VERGONHA, to totalmente sem maquiagem!!! Só com protetor solar.....Essas olheias horríveis! blaght, olhem para os cabelosss, não pro meu rosto hahaha)

Espero que vocês se divirtam hahahaha eu me diverti!

9 comentários:

  1. hahahahahaha que máximo ADOREI!!! Muito divertido!
    O legal é que se esta a fim de fazer uma mudança de corte da para ter uma ideia de como vai ficar, hahahahahahaha

    Adorei o teu último comentário, guria somos muito iguais mesmo. Adooooooooooooorei.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Huahahah adorei Lá!!! Vc ficou linda de Lalá Simpson e Lalá Holmes, fica a dica pro próximo corte hein? =) A Lalá Bradshaw ficou mto engraçada huhahaha... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faltou o cabelo cor de rosa!!! hauhauhauahua =P

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, adorei mesmo o seu blog!

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim vc apagou todas as fotos?! eu deixei vc apaga só UMA! hahaha
    Faze oq né! vamos ter que sair denovo para tirar novas fotos! e quem sabe não aproveitamos para ver as filmagens!

    O e-mail com os blogs eu te mando amanha, to com priguiça agora!haha

    Sobre o post: que engraçado! hahaa acho que vc fica bem de holmes!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahuau O da Lady Gaga parece fio de ovos =p Diferente, engraçado, ficou linda nos looks ;)

    ResponderExcluir
  7. RSRS, adorei o seu sorriso nas fotos.
    bjos flor
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. De fato é uma brincadeira, mas que pode ser muito útil né? Dá uma ideia bacana pra quem quer cortar ou pintar os cabelos né? Nossa....ajuda muitoooo!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...