segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

New Look

E aí, notaram algo novo? Hahaha Pois é, o blog está de cara nova!! Bem mais bonito, né?! Tenho que agradecer meu amigo Rafa que me ajudou fez tudo, com a maior boa vontade fez o banner do título e as outras alterações...OBRIGADA!! Quem gostou e quer também (haha) é só clicar aqui, daí vocês entram no site do estúdio e conhecem o trabalho dele!

E aí, oque vocês acharam? Não ficou uma graça? =]

Ah, mais uma coisa! O blog já passou das 1000 visitas em menos de uma semana =]. Estou muito contente!! Obrigada!! 

Beijos!


18 comentários:

  1. Ficou muito lindo, original! Gostei do tom de rosa que você escolheu. Seu blog está de parabéns!!! 1000 visitaçõs, urruulll =p

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns, vc merece.
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da ajuda... precisando fala comigo! Esero que isso ajude a divulgar o LA ROSA.

    Isso ai Lala, que você consiga essa quantidade de visitas X 1000 rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo, flor! Mudar é muito bom as vezes, né?!
    Adorei...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. É bom dar uma repaginada de vez em quando né? Parabéns pelo sucesso!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooo! Eu tbm estou precisando repaginar meu blog, mas ainda não sei como =/!!! Mas o bom de fzr o próprio layout é que ninguém tem igual, né??
    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog, ja estou seguindo,
    visita o meu e se gostar, siga!
    Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o antigo, mas gostei bastante desse! Parabéns :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Lindo o layout parabéns

    http://girlsconspiracy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Est lindo mesmo o seu blog,
    é tão legal receber visitas neah!
    Eu amoooooooooo
    Adorei o seu cantinho,
    jah vou seguir
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! hahaha
    Gostei! Vamos ver se consigo publicar algo até o final de semana! O engraçado é que nos meus posts, o pessoal me chama de Laís.. ¬¬ hauhauha tudo bem..
    Beijoks

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo novo visu!
    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo layout novo ficou lindo mesmo um beijo ..

    Beijos ...
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláaa ...tudo bom?
    Obrigada por visitar meu blog!
    Adorei o seu e a make fikou show de bola!
    Sempre q puder estarei passando por aki..e estou seguindo ele tb!

    Beijosss.Tah

    http://www.tahserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo new look
    ficou fofoo dmais
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou seguindo me segue bjss.

    http://blogjustmy.blogspot.com/
    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...