terça-feira, 19 de abril de 2011

Alice bailarina

Desde pequena sempre adorei "Alice no país das Maravilhas", e apesar de eu adorar o Tim Burton, eu não gostei muito da nova versão da história (ou continuação, né!). Quem me conhece, sabe que eu amooooooooo o Cheshire Cat ou gato risonho e que eu tenho mil e uma camisetas do desenho animado/filme. 


Depois do filme "Black Swan" com a Natalie Portman, o balé virou assunto do momento, inspirando até a moda (exemplo a coleção da Maria Bonita Extra), e pelo jeito não passou esse momento haha. O Balé "Alice no país das maravilhas" estreiu no Royal Opera House de Londres e foi do dia 2 ao 10 de março. ( Post atrasado hein hahaha mas só descobri agora =P). Já teve vários balés inspirados na obra de Lewis Carroll.


Várias roupas/acessórios/maquiagens remetem a essa história:



(A H. Stern lançou ano passado uma coleção inspirada no filme......COMO EU QUERIA O ANEL COM O GATOOO. Mas deve ser hiper mega caro, só é feito sob encomenda)

My Flash Trash

H.Stern
H.Stern
H.Stern
H.Stern (o sorriso do gato brilha no escuro haha)
H.Stern
Ellus (eu tenho a primeiraaa, é tão linda!)
Maquiagem
Hot Topic (eu tenhoo)
Swarovski

Melissa


Enfim, deu pra entender que com o lançamento do filme, teve uma febre Alice, né?! hahaha Aproveitei o post pra contar sobre o balé e me empolguei.....

Agora, fotos do balé: 
2006
2000
Não achei fotos do mais atual =/. 
Achei que esse post ficou uma zonaaaaaaaaaa, hahaha eu ia escrever sobre o balé e me empolguei e falei um monte. Mas como eu demorei muito tempo vai ficar assim mesmo. =D
Vocês gostam do livro/desenho/filme?

Beijos

18 comentários:

  1. Nossa amei as joias...o primeiro colar então...amei!
    Beijos!
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as joias difícil escolher a mais bonita!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/
    http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O filme deu pana para a manga para a criação de várias coisas relacionadas ao Alice no país das Maravilhas. kasoosao Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do filme.
    E amei as joias que tu mostrou!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! rsrsrs É tudo super diferente e bonito!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro Alice, sempre foi um dos meus livros favoritos :) recentemente comprei as obras completas do Lewis Carrol pra ler em inglês huahaha mas ainda não tive tempo! :/
    Adorei as fotos do post de hoje, as camisetas e algumas jóias foram meus favoritos ^^ eu tenho a sapatilha da melissa!
    Um beijo Lalá!

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe, eu que o diga, olha aquela camiseta, eu quero.....
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Quem não gosta?

    As jóias são uma maravilha..

    Micael

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa fofa!!
    As T-shirts são lindas..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro Alice! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Alicismo tudo de bom!

    http://wagolden.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. tudo muito ludico e muito legal
    eu gosto mto de alice no pais das maravilhas
    adorei o blog :)

    http://devorebox.com

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Já estou seguindo vc!! Obrigada por me visitar!!
    Eu gostei do filme Alice e do Cisne Negro Também. Não sabia desse balé. Achei as imagens lindas... imagina o atual como deve ser, né?
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii o filme!!
    As joias que você postou são lindonas!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog! Super diferenciados os posts!
    Seguidora. Passa lá no meu tb!

    Beijos.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  16. Ai gente, amei! Quero várias coisas! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  17. Também adoro a Alice e o Gato Risonho!

    Amei todos os aneis,quero TODOOS!As blusas também são uma graça!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um lenço da Alice e eu sou super In Love por ele! Amei as regatas e os cordões, lindos :)

    Blog: http://frescuritess.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...