quinta-feira, 7 de abril de 2011

Latisse aqui!




Pessoalllll, lembram que eu tinha comentado sobre o Latisse aqui?? Então, ele chega no Brasil no próxima dia 11! Vai ser vendido em farmácias, mas só com prescrição médica. O produto é usado como um delineador, aplicado com o auxílio de pincéis descartáveis (100 aplicadores, um para cada olho) e a embalagem para 50 dias de tratamento vai custar R$156 (é pra ter resultado em 16 semanas de uso diário). Carinho, né?! Mas ultimamente todosss produtos de farmácia são. Bom, se ele realmente fizer oque promete (alongar e engrossar os cílios), acho que vale a pena.  Apesar que vamos fazer as contas...16 semanas = 112 dias, então vão duas embalagens e falta pra 12 dias...R$312... haha Caro...
Meninas...cuidado com os efeitos colaterais, principalmente para as felizardas de olhos claros (invejinha), pode escurecer as pálpebras e a irís (com efeito irreversível!!!), então se você tiver olhos azuis, eles podem se tornar mais escuros.
Como eu tenho olhos bem escuros (valeu, pai u.u) acho que não dá nada, né?! hahaha. Se eu testar eu vou tirando foto pra mostrar.


Muito efeito hein!!!





E aí, será que vai ter fila em oftalmologista pra conseguir receita? Acho que como as coisas são por aqui, as farmácias vão vender sem receita mesmo....

Fonte: folha.uol.com.br
Imagens: google


14 comentários:

  1. Uauuuu, se faz o que promete, vale a pena, pagar neh???!!! eheheheheheeh
    Adorei teu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue também...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu é que não vou testar! Imagine, perder o azul-piscina dos meus olhos! JAMAIS

    ResponderExcluir
  3. Perder os verdes dos meus olhos, jamais, concordo com vc Taynan.
    A Lalá testa e mostra para nós.

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi o que é o Latisse, me explica?
    Bjsss Queryda

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu não usaria, rsrsrs tudo me dá alergia, vai saber né... prefiro minhas máscaras laváveis!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Latisse é uma produto pra ajudar a alongar e engrossar os cílios.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Não conhecia esse produto, apesar de ser beeeem carinho se cumprir o que promete, vale a pena ne?!
    Adoreii o seu blog e já estou seguindo!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pelos riscos, não usaria.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. uau! que resultado!!! tambem acho que as farmacias vão vender sem receita! mas acho que não usaria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não sei se usaria....

    passa lá no blog
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    bjjjs

    ResponderExcluir
  11. muito legal esse produto!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiie florr! Td bem?
    É a minha primeira visitinha no seu blog e estou adorando.
    Já estou te seguindo....
    Passa lá no meu depois http://sayurimakeup.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Nem tenho coragem de usar, meus cílios já são gigantes *-* ainda bem! hahahahahaha
    Mas mesmo que não eu acho que não arriscaria minha saúde... tenho medo de usar essas coisas. :)
    beijos, Jade.

    ResponderExcluir
  14. eu já encomendei minha latisse, pego amanhã... e olhei tb o produto ecrinal... parece bom tb... vou experimentar dpois da latisse! os meus cílios começaram a enfraquecer devido ao uso continuo do curvex + curvex junto com rímel + esquecer de retirar a maquiagem junto com curvex ... enfim, pago pelo preço agora... toda vez q tento usar o curvex (vicio maldito!!) lá se vao pelo menos 2 fiozinhos.. =´( agora, estou sem usar (a nao ser em extrema necessidade messsmo, por ex, festa) o "maldito arrancador de pelos" rs! até cogitei em fazer o alongamento de cilios mas depois de saber q 2 amigas de uma amiga perderam toooodos os cilios, desisti!
    um produto q sempre uso é o double lash, mto bom! ajuda bastante!
    se o resultado da latisse for bom, posto aki, se nao for bom, tb posto!! ;) valeuzao pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...