sábado, 7 de maio de 2011

Best Sellers - Perfumes

“Uma mulher que não usa perfume não tem futuro” - é com essa frase de Coco Chanel que começo o meu post de hoje! Há alguns anos atrás eu ganhei o meu 1º perfume francês, o Jean Paul Gaultier Summer Fragance, e desde então venho colecionando perfumes e não saio de casa sem alguns borrifos dygnos! huahuaha

O perfume tem a habilidade de distinguir nossas personalidades que tanto nos diferem, assim como classe social e humor, criando no meio em que vivemos um enorme desejo por esses frascos.
É por isso que a cada temporada, as grandes marcas lançam novidades ou mesmo reinterpretações de um perfume já existente. Mas quais são os best-sellers? Abaixo coletei os dez perfumes mais vendidos do mundo e suas respectivas propagandas, pois afinal, são elas que faz com que nos encantemos não pela fragrância em si, mas pelo universo que gira em torno de um perfume - status, serenidade, elegância, romance, aventura, mistério, etc.

1º lugar: Nº5, Chanel
(dizem que um frasco é vendido a cada 55 seg em algum lugar do mundo)

2º - Coco Mademoiselle, Chanel

3º - J'adore, Dior

4º - Light Blue, Dolce & Gabbana

5º - Angel, Thierry Mugler

6º - Pleasures, Estée Lauder

7º - Chance, Chanel

8º - Trésor, Lancôme

9º - Allure, Chanel

10º - Eternity, Calvin Klein

Notaram que a Chanel tem 4 mega sucessos no ranking?? Não por acaso o meu próximo perfume com certeza vai ser o Bleu de Chanel! huahuahua

Enfim, quais são os preferidos de vocês?

Fonte: revista Cláudia (maio/11)

22 comentários:

  1. Chanel na frente, né?! Adoroooo perfumes, sou uma colecionadoraaaaaa, mas acho que o que mais eu comprei foi o Moschino verde e laranja !
    Beijos Tay!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo J'adore! Usei varios anos seguidos,até dar uma enjoada,mas volta e meia eu uso! Agora eu estou apaixonada pelo Eternity da CK! Vamos ver quanto tempo vai durar esse amor! hahahaha
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro perfumes. Gosto muito do Blue Light.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfume é tudo de bom
    ninguem vive sem
    cada pessoa tem o seu
    e pra cada pessoa um perfume indica sua personalidade =D


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo perfumes! Nada melhor que deixarmos nossa marca por onde passamos não é mesmo?
    Eu tenho muito preferidos! Mas gosto bastante do J'adore da Dior.
    Aproveita bastante tua mamãe nesse finde :)
    Beijos
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. sou muito viciados em perfurmes, esse chanel é o melhor *--*

    ResponderExcluir
  7. Os meus preferidos são o Dolce e Gabana e o 212 Sexy...realmente são ótemos!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro perfumes e no momento estou querendo o 212 VIP - olha o dia das mães chegando... hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo o post!!!!! Amo perfumes...
    Beijo e feliz dia das mães para as mamães do mundo!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Ai eu amo perfume!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/
    http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoroo perfumes o meu favorito e 212 carolina herrera.
    Otimuu domingo!
    LYSSA

    ResponderExcluir
  12. Ahh, estar perfumada é tudo de bom!!!
    Parece que se saímos sem perfume tá faltando alguma coisa, né?!
    Adoreeei o post, mas acredita que nunca usei importado??? EStou usando o Florata do O Boticário agora, e adoro ele *-*

    Bjokaa e ótimo domingo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vim agradecer sua visita no meu blog!!! Bju
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  14. The Chance by Chanel is probably my favourite perfume ever!
    Please check out my latest post and leave a comment, it's a very important thing to me!

    xoxo
    http://shishiwaldorf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro todos da Chanel, principalmente o n5.
    Os outros confesso que enjoei e acabei trocando com amigas rsrsrs
    O Allure também é muito bom também
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu estou a usar o Aire da Loewe já há algum tempo e adoro! Mas também gosto dos da Chanel. São muito bons!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  17. faltou um perfume da j.lo nesse post, que sao divinos! adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. O meu preferido não está na lista, é da Mont Blanc.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. Perfume é um vício, por mim eu teria um de cada tipo, cheiro...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a frase...uso vários perfumes, entre ele o chance!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog.
    Obrigada pela sua visita ao meu, Taynan. =)

    Infelizmente eu sou alérgica a perfumes e uso o mesmo há 7 anos.
    Rouge Royal - Marina de Bourbon - o único que não me dá dores de cabeça e náuseas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...