terça-feira, 21 de junho de 2011

Butler & Wilson

Oláaaa! Quanto tempo, né?! Quero voltar a escrever no blog com frequência e to enrolando....É que ando bem sem tempo, minha cachorrinha está doente há quase 2 meses e estou atolada de coisas no curso de moda! Mas prometo tentar atualizar mais hehe.

Entãooooooooo, quem me conhece sabe que sou apaixonada por caveiras, então quando descobri essa marca Butler & Wilson eu pirei!!! É uma marca de acessórios inglesa e tem muita coisa legal.

Vou colocar meus preferidos:



















Dá pra perceber que eu tenho mil preferidos, né?! Por mim eu compraria todos FÁCILLLLLLLLLLL!!! 

2 comentários:

  1. ahuhuahuahuahu eu acho um pouco macabro algumas coisas de caveira =p principalmente aquele que o esqueleto no meio de varias cruzes!!!!!! Fazer o que, gosto nao se discute =p

    Massssssssssssss, eu compraria par minha namorada, se ela me pedisse claro ;)

    ResponderExcluir
  2. Lalá são lindos, adorei o colar de aranha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro que vocês comentem e deixem suas opiniões! Volte sempre ;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...